domingo, 23 de junho de 2013

Loja virtual de folheados e bijouterias com alta qualidade e baixíssimo preço. Atacado e varejo. Aqui você encontra brincos, anéis, pulseiras, pingentes, correntes, etc! Condições especiais para revendedores e lojistas.


Opiniões e testemunhos de nossos afiliados
ola gente confirmei meu cadastro ontem, ainda tenho muitas dificuldades na divulgação, mas to confiante que vai dar td certo pra nós tds. quando realizar minha primeira venda postarei pra vcs...abraço e nao desanime nao quem quer consegue tenha fé ficam na paz...
K. A. FERREIRA, MONTE SANTO DE MINAS-MG

Eu estou muito feliz em participar deste programa de afiliados. Eu já estou programando minha primeira compra. Que o senhor abençoe nosso trabalho.
V. F. DA COSTA, GRAVATA-PE

Olá, estou neste negócio à apenas 1 mês, venho desenvolvendo uma divulgação de forma pessoal e diante da recepção das pessoas estou bastante entusiasmado, não vejo a hora de colher os frutos deste trabalho...boa sorte pra mim e pra todos afiliados!
H. S. RIBEIRO, APARECIDA DO TABOADO-MS

olá comecei a 1 mes estou amando a empresa é otima só precisa de muita disposição...quem quiser minha ajuda..alinema_ibanez@hotmail.com bjs
A. F. ZANI, CHARQUEADA-SP

ola amigos acredite,eu comecei há um mes e ja tenho clientes e afiliados,ja comecei ganhar comissão e muito bom.então faça como eu fiz afilie-se agora voc vai gostar.
A. DIAS, VALPARAÍSO DE GOIÁS-GO

Recebi hoje minha aprovação de cadastro. Estou bem estimulada, ainda mais com tantos depoimentos animadores.
T. N. DA S. CAMARGO, ITAPEVA-SP

Bom dia pessoal. Eu estou muito feliz de fazer parte da Imagem Folheados ...
J. C. DA SILVA, RECIFE-PE

Estou muito feliz,Este é meu primeiro pedido e já estou fazendo bastante vendas e já tenho algumas encomendas para o próximo pedido. Os folheados são lindos e a entrega dos mesmos bem rápida, levou menos de uma semana, tudo muito seguro.Obrigada Imagem Folheados pela oportunidade.
M. M. FIGUEIREDO, RIO DE JANEIRO-RJ

Acredite divulgue busque clientes,é com trabalho que que vem a recompensa eu estou satisfeito
L. RODRIGUES, ITAQUAQUECETUBA-SP

olá, comecei a pouco dias e to gostando é bem diferente das promessas que vemos na internet vale apena acreditar
E. D. D. SANTOS, VALPARAISO-GO

Comecei ja faz um tempo mais ainda nao fiz nenhuma venda mais vamos ver o que da.
T. L. PINTO, ARTUR NOGUEIRA-SP

olá para todos, comecei neste trabalho estou super animado com este empreendimento. já estou providenciando meus panfletos para divulgar na ruas e nas lojas que revendem folheados e bijuterias. eu procurei por muito tempo uma forma de ganhos pela internet e graças a Deus cheguei ate a imagem folheados que me deu esta oportunidade. desejo a todos um bom trabalho alguem tiver sempre alguma novidade de como melhorarmos as vendas não deixem de compartilhar, pois agora estamos todos fazendo parte de uma mesma familia um forte abraço a todos e boa sorte.
M. L. D. SANTOS, RIO DE JANEIRO-RJ

Fiz minha inscrição a 15 dias, tive 230 visitas mais nenhuma venda, mas continuo confiante.
J. A. CORREIA, RIO DE JANEIRO-RJ

Comecei a 1 mês, estou gostando muito, a proposta é muito interessante.Não consegui nenhuma venda ainda, mas já consegui bastante clicadas, estou com muita esperança, sei que não é fácil, mas com meu trabalho e muita dedicação eu vou conseguir. Um abraço a todos.
V. S. MARCIANO, CARIACICA-ES

Oi comecei hoje este trabalho, e estou muito feliz pela a oportunidade, quero agradecer por todo apoio,estou confiante sei que com a ajuda de Deus que vai dar sabedoria e com meus esforços vou conseguir bons resultados, claro que é tudo muito novo pra mim mais vou conseguir, obrigada.
M. A. LEITE, SÃO LUIS-MA

Saudações a todos, comecei hoje 04/06/13 a utilizar o Programa de Afiliados da Imagem e Folheados e espero que eu prospere junto a mesma. É uma honra poder atuar como afiliada e adquirir uma nova experiência. Agora mãos a obra e um boa divulgação e venda a todos. att, Fran
F. C. C. MORGADO, GARÇA-SP

Sou afiliada da Imagens e Folheados e espero em breve alcançar sucesso em minhas divulgações.
M. B. TRIMMER, MAUÁ-SP

olá para todos, comecei neste trabalho dia 31/5 e estou super animado com este empreendimento. já estou providenciando meus panfletos para divulgar na ruas e nas lojas que revendem folheados e bijuterias. eu procurei por muito tempo uma forma de ganhos pela internet e graças a Deus cheguei ate a imagem folheados que me deu esta oportunidade. desejo a todos um bom trabalho e se alguem tiver sempre alguma novidade de como melhorarmos as vendas não deixem de compartilhar, pois agora estamos todos fazendo parte de uma mesma familia um forte abraço a todos e boa sorte.
R. L. RIBEIRO, BELO HORIZONTE-MG

Olá galera!...realizei meu cadastro de afiliado agora em 29/05/13 e confesso ainda estou assustado com as informações e relatos de todos que se empenham no inicio para obter bons resultados nas divulgações, tô começando hoje este trabalho e assim como vocês e com a graça do nosso Deus, espero que dê tudo certo e os resultados não demorem, pois o desempregado aqui precisa realmente de um auxilio financeiro....Obrigado Imagem Folheado pela oportunidade...wlu.
R. R. D. SANTOS, RIO DE JANEIRO-RJ

Oi comecei hoje e estou muito feliz pela a oportunidade, quero muito agradecer,estou confiante sei que com a ajuda de Deus me dando sabedoria e com meus esforços vou conseguir, claro, e tudo novo pra mim mais vou conseguir, obrigada.
M. D. G. SANTOS, RIO DE JANEIRO-RJ

estou cadastrado mais ainda não peguei o jeito mas com certeza vou aprender.
E. X. DE ANDRADE, JOAO PESSOA-PB

eu vou chega em nome de jesus
G. D. S. DE JESUS, CAMAÇARI-BA

comecei esta semana mas ainda tou meio perdida, espero que dê certo tou confiante.
J. DA S. GUEDES, SALVADOR-BA

me afiliei hoje espero que tudo de certo, estou muito animado, porque acho que encontrei a coisa certa
I. P. D. SANTOS, JOINVILLE-SC

Oi, me chamo Ribaneza Lima Ramos, me cadastrei desde dezembro de 2012. Mas só ontem (28/05/2013)tomei a iniciativa de começar este negócio que me parece ser muito promissor. Assim que tiver os primeiro resultados deixo aqui mais um comentário. Abraço a todos, Paz e Bem e vê se não demora tanto como eu pra começar a trabalhar. Afinal, todos nós precisamos de um plano B para ganhar-mos uma graninha extra, pois no nosso país não se vive só de salário mínimo. Concordam?
F. R. P. L. RAMOS, CAUCAIA-CE

Gente minha compra chegou!!! Ameiiii as peças, lindas, muito bem embaladas e com um prazo menor do que o esperado...com certeza vou querer mais!
M. A. MOTA, IACANGA-SP

NADA NA VIDA VEM FACILMENTE PARA SUAS MÃOS. AQUI NÃO É DIFERENTE,TEMOS QUE TRABALHAR MUITO PARA CONQUISTARMOS. MAS DIFERENTE DE OUTROS TRABALHOS DO MERCADO SER UM AFILIADO E REVENDEDOR DA IMAGEM FOLHEADOS É GRATIFICANTE,ONDE VOCÊ É VALORIZADO PELAS PESSOAS. VOCÊ É SEU PRÓPRIO PATRÃO E SEU DESEMPENHO REFLETE TOTALMENTE EM SUA RENDA. OBRIGADO IMAGEM FOLHEADOS POR ESSA NOVA OPORTUNIDADE.
P. H. RODRIGUES, SOROCABA-SP

Olá pessoal!!,Não ha mais tempo de perder,estamos falando de um programa de Afiliados"de todos que já conheci na internet o mais completo"e sério...qual é o trabalho;se cadastrar,comprar e vender ou Divulgar e indicar,amigos,parentes,anunciar classificados grátis,produtos de qualidade!Pode levar tempo,mas o candidato,Tem a certeza de Ganhos e comissões trabalhando em casa,divulgação boca a boca,e logo verás o retorno,sem investir nada"OK"Abraços.
D. BARROSO, SANTOS-SP

eu me afiliei a um mês, mas estou começando a trabalhar mesmo hoje, tive de fazer uma cirurgia que me impossibilitou de tudo ainda não sei como colocar os anúncios no site e estou ainda aprendendo a divulgar mas creio que Deus vai nos abençoar
M. R. C. SILVA, ITAPECERICA DA SERRA-SP

ola tem mais ou menos um mes que comecei, ainda nao obtive nenhum lucro porem ainda estou montando meu site, so estou com facebook... torço pra que de certo. sorte pra todos ...
J. K. SILVA, SAO PAULO-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário