segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Testemunhos e Opiniões de Clientes

Opiniões e testemunhos de nossos Clientes
Estou muito satisfeita com minha compra! Tudo bem embalado, muita transparência e muita atenção dos profissionais!
A. P. R. CUNHA, SÃO PAULO-SP

Primeiro contato, primeiro cadastro, vou fazer minha primeira analise,e um primeira compra. Logo depois desta analise darei minha avaliação sobre sua eficiência, rapidez no atendimento aos clientes. Estou cheio de expectativas.
M. A. S. DE ANDRADE, JARDIM CASQUEIRO-SAO PAULO

Foi a minha primeira compra e estou super satisfeita! Ótima qualidade, muito bem embalado, chegou na data certa sem nenhum problema! Já vou fazer a minha segunda compra.
B. D. R. G. SEABRA, PETRÓPOLIS-RJ

Esta já foi a minha segunda compra e já estou fazendo o terceiro pedido, as mercadorias que comprei dia 5/12 e foram despachado no mesmo dia recebi no dia 23/12 muito bem embalado, lacrada, as mercadorias todas conforme o pedido. Recomendo é uma empresa de confiança.
S. S. MARTINS, VIAMÃO-RS

Empresa séria,que respeita e ajuda os seus clientes incondicionalmente da distancia, produtos de ótimas qualidades. Parabéns!
MICHAEL, FEIRA DE SANTANA-BAHIA

Recebi os produtos,todos em ótimo estado. É minha primeira compra e até o momento estou amando...
C. D. S. SILVEIRA, SAO PAULO-SP

fiz minha primeira compra e adorei,tudo chegou em data certa e em perfeito estado,com certificado e tudo bem separado. vendi quase tudo e já estou fazendo a segunda compra com muitas expectativas.bjs a todos da IF!
V. M. DUARTE, RIO DE JANEIRO-RJ

Essa semana, irei realizar minha primeira compra, estou satisfeita com o atendimento e comentários! Espero que eu possa realizar vários pedidos, e que o produto seja realmente de qualidade!
A. P. A. M. SILVA, SETE LAGOAS-MG

mt bom os produtos , to ansiosa pra fazer mais pedidos, empresa mt confiavel e atenciosa, tdos os produtos vieram conforme o pedido..
J. A. R. C. DA, MURIAE-MINAS GERAIS

Amei. Tudo muito lindo, embalado um por um. Perfeito. Minha primeira compra de muitas. Parabéns.
E. MACHADO, RIO DE JANEIRO-RIO DE JANEIRO

Eu realizei minha primeira compra,e estou muito feliz,acabei de receber,sao muito lindas,amei.vou comprar sempre,ja estou pensando na proxima compra,sao perfeitas.Muito obrigada toda equipe da imagem folheados.
H.M.J, RIBEIRAO PRETO-SP

já é minha quarta compra não tenho nada a reclamar pois todos meus clientes adoram as peças e me cobram toda vez que acabam. Obrigada a Imagem Folheados, pois são muitos atenciosos. Minha compra chegou com 2 dias. Foi a compra mais rápida que recebi! Recomendo sim, sem duvidas.
I. F. DE FREITAS, PEDRO LEOPOLDO-MG

As mercadorias que comprei dia 17 desse mês foi enviada dia 19 e chegaram dia 28 tudo bem fechado e lacrado a caixa as mercadorias uma mais linda que a outra agora levar para mostrar para as minhas clientes que não viam a hora de eu fazer o pedido e chegar para poder ver e comprar já que eu fiquei um tempo sem internet no meu local de trabalho dai não conseguia mostrar atualizada as fotos pelo catalogo agora já vou poder mostrar tanto as peças que comprei como também pelo catalogo atualizadas já para fazer novas encomendas assim que der. Já virei cliente não troco mais. Preços excelentes! Estão de parabéns e continuem melhorando que com certeza sempre terão clientes satisfeitos e recomendo. É confiável.
S. S. MARTINS, VIAMÃO-RS

recebi minhas peças...adorei..minha primeira de muitas compras...PARABENS!!!!
R. DE J. SANTOS, SAO PAULO-SP

adorei a atençao de voces ....realmente os produtos chegaram da forma que eu imaginava....parabens pela agilidade....beios ate breve
F. P. GOIS, VALPARAISO-SP

Meus produtos chegaram em perfeito estado, antes do que eu imaginava. produtos de ótima qualidade, ja tinha 5 encomendados por alguns futuros clientes. obrigado a imagem e folheados pela atenção, e pelo atendimento excelente. recomendo muito mesmo!
E. V. BITENCOURT, ARIQUEMES-RO

Estou revendendo os produtos através do mostruario cadif, e está dando muito certo. Meus produtos chegaram e os clientes gostaram muito.Tanto que já fiz outro pedido, com tudo já encomendado. Estou satisfeito com os produtos da imagem e folheados.
H. E. FERREIRA, RIBEIRAO DA NEVES-MG

GOSTEI MUITOS DOS COMENTÁRIO QUE FIZERAM A RESPEITO DA DAS PÇS ESPERO CONHECER TAMBEM OS PRODUTOS MUITO EM BREVE!!! SÃO LINDAS DEMAIS!!!
QUEZIA, PETROLANDIA-PE-BRASIL
MEU PEDIDO CHEGOU!!! ANTES DO PRAZO!!! FIQUEI MUITO SATISFEITA E MUITO FELIZ!!! AS PEÇAS SÃO LINDAS!!! OBRIGADO PELA AGILIDADE!!E PELAS LINDAS PEÇAS!!! BORA VENDER!!!
B. R. FELIPE, VIRADOURO-SP

gostei muito dos seus produtos, a qualquer dia farei umas compras.
FRANCI, SÃO LUIS-BRASIL

A Imagem Folheados está de parabéns pela excelente qualidade dos seus produtos e os preços convidativos tornando-se assim a número 1 em fornecimento de joias folheadas de qualidade. Eu e meu esposo estávamos a procura de novos negócios e encontramos a Imagem Folheados que tem sido nossa melhor parceira tornando possível atender a todos os públicos com produtos de excelente qualidade. Obrigado e parabéns a toda a equipe e gestores da Imagem Folheados.
J. SANTIAGO, MANAUS-AM

Estou muito surpresa e feliz com a qualidade do produto, a rapidez na entrega, o cuidado com as embalagens e a atenção e presteza dos funcionários...
L. F FERREIRA, BELO HORIZONTE-BRASIL

ótimo atendimento.
S. P. IVASZEK, BARBOSA-FERRAZ-PARANÁ

fiz minha primeira compra , gostei ! tudo chegou correto. já vendi tudo ,já estou me preparando para segunda compra. vcs são grandes profissionais .
N. NILO, SALVADOR-BAHIA

Fiz minha compra pela segunda vez, e chegou novamente antes do prazo previsto, as peças são lindas, minhas clientes estão super satisfeitas. Parabéns Imagem Folheados!
C. C. F. DE MELO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Esse foi o único negócio verdadeiro e honesto e que da resultados que eu achei até hoje na internet!!
SERGIO, ITABORAI (RJ)-BRASIL

Esse mês, completei 7 anos na imagem folheados, totalizando 84 recebimentos mensais de comissões pontuais. Empresa Ética, Responsável e Sustentável, pra Imagem Folheados eu tiro o chapéu! Parabéns pra toda sua equipe, adm, logística, etc.!
D. NEVES, JARINU-SP

Excelentes produtos, chegou bem antes do esperando.
J. C. D. FERREIRA, WENCESLAU BRAZ-PR

Parabéns a equipe folheados,simplesmente adorei os produtos, atendimento de primeira qualidade..super feliz..
R. L. DA CUNHA, PALMAS-TO

Amei os produtos ja vendi quase tudo...Ja estou louca para comprar de novo
G. C. SASSO, ROSÁRIO DO SUL-RS

Já estou na minha segunda compra e pretendo continuar comprando,os meus clientes estão todos satisfeito com os produtos e parabenizo a empresa pela rapidez na entrega dos produtos a empresa é nota 10,estão todos de parabéns! -
M. D. PANTOJA, BELÉM-PA

Comprei e adorei. A entrega foi dentro do prazo, as peças são lindas e de boa qualidade. Comprei, continuarei a comprar e recomendo.
J. A. DA S. SOUSA, ARCOVERDE-PERNAMBUCO

Gente.... adorei as peças, chegou em poucos dias, empresa atenciosa!! Parabéns a Imagem Folheados! Peças lindas!
C. C. F. DE MELO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Sensacional forma de trabalhar, onde o que fazer, onde e como, fica esclarecido, de tal forma, que ganha imediatamente a confiança das pessoas; e estas, na esperança de angariar alguns valores, entram nesta dimensão virtual e acertam o alvo de suas intenções na busca por um ideal de crescimento (que pode até se estender, tornando-se um foco em suas realizações financeiras).
M. C. C. HOLANDA, DOM PEDRO-MA

muito interessante esse site.
PAULA, MACEIO-ALAGOAS

Boa tarde equipe da Imagem Folhados, fiz meu pedido na quarta a tarde, recebi na sexta de manha e realizei minha primeira venda no sábado.... muito obrigado pela agilidade e pelos produtos que são muito bons, logo em breve realizarei mais pedidos. mais uma vez obrigado.
C. H. C. BORGES, JUNDIAI-SP

Olá equipe! gostei muito de trabalhar com os produtos de vocês, a responsabilidade em si,está de parabéns, espero sempre que continue assim com esses aparatos eficientes e eficazes. Esta é a minha terceira compra, e estou satisfeita; que a empresa continue sempre inovando os produtos para sempre deixarmos nossos clientes também satisfeitos. Parabéns!
N. N. DE A. CAMELO, RECIFE-PE

Ótimo produtos atendimento nota 10 super competentes rapidez no envio recomendo a todos compro para revender clientes estão satisfeitos e eu mais ainda!!!
F. DE J. C. SILVA, PINDAMONHANGABA-SP

muito bons e de qualidade, essa é a minha 2ª compra e estou aguardando a chegada.
A. L. ALVES, CAXIAS DO SUL-RS

Gostei dos produtos, excelentes, minhas clientes gostaram também, em menos de uma semana já tinha vendido toda a primeira compra, e refiz a segunda e foi rapidinho também, agora só aguardando pra refazer a terceira, recomendo, e uma ajudinha vale a pena comprar a vista, pois ainda tem mais descontos, foi assim q fiz. Meu lucro é maior, abraço e boas vendas.
R. S. DO AMARAL, SANTIAGO-RS

VEJA MAIS TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES
















Nenhum comentário:

Postar um comentário